top of page

• Blog •

Nosso tempo passa muito rápido. Curta mais!

Atualizado: 18 de ago. de 2020

Mesmo com uma pandemia que obrigou o mundo inteiro a ficar quieto em casa e desacelerar o ritmo, repararam como o tempo passa rápido?

Queria ter estudado melhor, lido mais livros e até mesmo evoluído em outros projetos e lá veio a mesma voz me dizendo que eu não tinha tempo.


Comecei a reparar mais na frase, ¨quando queremos, fazemos o tempo¨, depois de uma maratona assitindo o seriado DARK, da NETFLIX (rsss) e estudar um pouco mais sobre autoconhecimento comecei a ter uma percepção de tempo diferente ao que estava acostumado. Nosso ego, nossas experiências e crenças é o que nos limitam. Vivemos num mundo em que tudo é pra ontem. Mas não é. Tudo tem seu tempo, como minha mãe já dizia, e o que você quer fazer com o seu tempo? Todos temos contas para pagar, uns bocas para alimentar, outros cartões de crédito com compras de coisas que acreditamos cega e falsamente que irá preencher nosso vazio. São escolhas de como passar seu tempo.


Não estou aqui para ser o dono da razão e muito menos a convencer você fazer outra coisa da sua vida, isso quem quer e decide é você mesmo. Eu vi que estava sendo muito levado pela ganância de querer mais, mas mais o que? Percebi que não consegui aproveitar o que conquistamos, apenas queria mais coisas, mais experiências e mais projetos sem ter aproveitado o que já tinha. E um dos objetivos da KNUCKLE, quando foi criada, era justamente influenciar pessoas a fazerem mais do que faz seu coração vibrar. Decidi aproveitar melhor meu tempo. Arte, comida, skate, surf e choppers. É daí que nasce nossas idéias.


Fizemos um pequeno vídeo de um sábado de manhã que precisávamos fazer algumas fotos dos produtos novos da KNUCKLE, pomadas de 60G, BALM PARA BARBA, TOUCAS E CAMISETAS. E já aproveitamos para curtir esse sábado de sol!


Espero que curtam e que inspire a vocês fazerem mais do que gostam! Aproveite mais o tempo com coisas que realmente te fazem sorrir!





Mais sobre nossos produtos aqui:

_______________________

CONHEÇA MAIS SOBRE A KNUCKLEHEAD POMADE E NOSSO PROPÓSITO:

________________________

INSCREVA-SE:

Bem vindo ao canal da KNUCKLEHEAD POMADE. Nosso propósito aqui é ajudarmos homens e barbearias.Queremos mostrar a todos que podemos ajudá-las a ter seu estilo do jeito que sempre quis, ajudando na autoestima, independente do seu lifestyle.






81 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page