top of page

• Blog •

LANÇAMENTO: CREME PRÉ-BARBA - KNUCKLEHEAD POMADE



É com muito orgulho que a Knucklehead Pomade traz mais um lançamento para a linha Pro Barber Line, o Creme Pré-Barba!

O creme pré-barbear Knucklehead traz a experiência do barbear clássico. Um produto feito para ser utilizado antes de passar a lâmina, hidratando e amolecendo o pelo, facilitando a remoção do mesmo na hora de barbear.

O álcool cetoestearílico presente na composição tem a função hidratante, excelente para recuperar a pele. O polímero PEG-90 é o responsável pela lubrificação e deslizamento, para caso queira utilizá-lo como produto final para barbear.

Mentolado: o mentol proporciona uma sensação de resfriamento e frescor quando aplicado na pele, excelente para evitar a coceira e inflamação. Além disso a limpeza e desobstrução dos poros, para um barbear perfeito. Os poros devem estar abertos para uma melhor remoção dos pelos com a lâmina. Além do mentol, está presente a cânfora, que ajuda na cicatrização da pele e eficiente no tratamento de queimaduras e cicatrizes por suas propriedades anti-irritantes que produzem sensação calmante, diminuindo a vermelhidão.


Como usar?

O creme pré-barba deve ser aplicado na pele após estar limpa e seca, massageando suavemente na área a ser navalhada. Após isso recomendamos utilizar uma toalha úmida quente para que o produto faça mais efeito ainda, dando o frescor na pele e amolecendo os pelos, além de abrir os poros, facilitando o barbear. Essa é uma experiência única que você tem nas barbearias, mas que agora pode fazer em casa da sua maneira e pelo tempo que preferir, relaxando no conforto de casa.

Após o tempo que achar necessário permanecer com a toalha quente, ou até ela esfriar, retire-a e sua pele estará pronta e preparada para o navalhar. Agora em sequência você poderá aplicar a espuma do Sabão de barbear Knucklehead, que ajudará ainda mais no barbear e cuidar da sua pele, com o óleo de coco também é rico em vitamina E, que retarda o envelhecimento precoce da pele, hidrata e regenera a pele depois de utilizar qualquer lâmina de barbear, que irrita a pele facilmente.

Assim que terminar de se barbear, lave a região com água ou sabonete neutro de sua preferência, seque e aplique o Pós-barba Knucklehead, para ter uma refrescância e neutralização da pele irritada, gerando muita hidratação e cuidado com a pele, além de ficar cheiroso.


Ficou interessado? Confira os produtos!




67 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page