• BLOG •

Lançamento: Balm para Barba

Finalmenteeeeeeee saiu galera! Depois de muito solicitado pelos amigos, clientes e barbeiros a Knucklehead tem o orgulho de lançar um produto fantástico e que vai superar suas expectativas.


A gente percebeu que os balms nacionais eram mais parecidos com um condicionador de barba do que realmente um "balm". No nosso entendimento, ele teria que ser a base de óleo, oferecer hidratação e ter aquela consistência mais rígida, assim como são alguns da gringa.


E lá fomos nós para a nossa saga de desenvolvimento no laboratório e muitos testes pelos nossos embaixadores, pois assim garantimos que ele vai cumprir o que promete: hidratar profundamente e modelar a barba.

O balm para barba é indicado para quem não tem a barba muito grossa, barba curta, lisa ou aquelas barbas espetadas (com frizz) porque ele vai modelar a barba, como se fosse uma pomada mesmo só que ela vai hidratar por muito mais tempo.


MODO DE USAR:

1) Tirar uma quantia com o dedo/unha

2) Por ele ser a base de óleo, precisa esquentar na mão esfregando uma na outra até ficar homogêneo

3) Espalhar na barba de dentro pra fora e modelar como deseja


QUAL É A DIFERENÇA ENTRE O BALM E O ÓLEO PARA BARBA?

O óleo não oferece modelagem e é mais indicado para aqueles que tem a barba densa ou que forme volume fácil, pois nesse caso você só precisa de hidratação porque se passar o balm pode ficar uma pedra!


E o balm por ter o efeito modelador é mais indicado para barbas com menor volume ou com muito frizz pois além do fator de hidratação é possível modelar os pelos.





106 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo