• BLOG •

Balm ou óleo? Qual a diferença e qual é melhor para minha barba?

Atualizado: Out 14

Você está com barba ressecada? Não sabe qual produtos usar? O que fazer para hidratar a barba? Fizemos este post para ajudar você decidir entre usar o óleo para barba ou um balm para barba. Explicaremos a diferença entre esses dois produtos que são de extrema importância para você manter sua barba hidratada, alinhada e desenhada.




ÓLEO PARA BARBA


Quem tem barba cumprida e ressecada sabe a dificuldade que é para mantê-la hidratada. O óleo de barba vai te ajudar a manter a barba limpa, hidratada, perfumada e macia durante o dia. Vale a pena lembrar que o óleo não oferece modelagem. Não só os pelos do rosto como também a pele. Ao contrário do que várias pessoas pensam o óleo também é essencial para a hidratação do nossa pela, basta apenas saber usá-lo e é claro ter um óleo de qualidade.


Nós produzimos um óleo natural da nossa pele, esse mesmo óleo ajuda a hidratar os fios do rosto. Mas, se sua barba tiver muito cumprida esse óleo não é o suficiente para hidratar toda a sua barba ao longo do cumprimento. Com óleos essenciais, você consegue tirar aquela aparência de ressecado e dar mais vida a sua barba.


A combinação de silicones e óleo de Argan são capazes de hidratar, nutrir, dar brilho e selar os fios, garantindo alta absorção deixando sua barba com uma sensação de seda e perfumada.


Para conferir mais sobre óleo de barba Knucklehead, clique aqui





BALM DE BARBA


O balm por ter o efeito modelador é mais indicado para barbas com menor volume ou com muito frizz pois além do fator de hidratação é possível modelar os pelos. Foi muito bem aceite entre os brasileiros que estão deixando crescer a barba e cada vez mais temos vistos inúmeras marcas oferecendo esse produto.


Pelo que pesquisamos quando fomos lançar o nosso é que muitos são cremosos, ou com base de condicionadores. Queríamos algo diferente, algo de alta qualidade e que durasse a pegada do dia-a-dia. Após muito testes com nossos químicos e barbeiros chegamos no nosso balm!



Preferimos um balm mais denso com uma força de hidratação mais profunda, e que segurasse o molde por isso lançamos nosso Balm Amanteigado com os seguinte ingredientes:

Manteiga de karité – hidratante, forma um filme de proteção natural nos fios;

Manteiga de muru-muru – nutre e alinha os fios, diminuindo o frizz;

Óleo de semente de uva – 100% natural, rico em vitamina C, promove emoliencia;

Extrato de algas marinhas – fortalece os fios;

Extrato de própolis – antibactericida, reduz a oleosidade dos fios e auxilia no fortalecimento.


Nosso balm foi desenvolvido com ingredientes naturais e vegetais, estamos com uma tendência nova na Knuckle, será de produtos mais naturais possíveis e com a maior qualidade possível produzida no Brasil!


Caso tenha interesse em conhecer nosso Balm, clique aqui!


AFINAL QUAL O PRODUTO DEVO USAR?


Ambos produtos são bons e de estrema importância para deixar crescer e cuidar da sua barba.

Como podemos ver a grande diferença é a hidratação e a modelagem. O óleo ajuda a hidratar melhor barbas mais cumpridas. Enquanto o Balm é melhor para barbas médias, serve para hidratar e modelar sua barba para que não fique espetada e ressecada!







81 visualizações
  • Spotify Knucklehead
  • Facebook Knucklehead
GOSTOU DA LOJA ? ENTÃO CADASTRE-SE PARA RECEBER NOVIDADES!
• INSTITUCIONAL • 
• CONTATO • 

Segunda a Sexta - 09h -18h

R. Francisco Lachowski 30

Curitiba/PR

​​

(41) 99268 1989

(41) 99208 0709

contato@knucklehead.com.br

• PAGAMENTO • 

À vista

À prazo em até 3x

• SEGURANÇA • 

© 2020 por Knucklehead. Todos os direitos reservados.