top of page

Embaixadores

PATRICK MARINHO

Meu nome é Patrick Marinho e sou barbeiro há alguns anos. Desde criança, sempre fui fascinado por música e cinema, e essa paixão acabou influenciando bastante minha escolha de carreira. Eu queria algo que me permitisse ter liberdade criativa e que fosse inspirado nas coisas que eu mais amava, e foi assim que acabei me tornando um barbeiro.

Comecei minha jornada na profissão de barbeiro em novembro de 2015, quando comprei meus materiais para começar a estudar em Porto Alegre. No início, trabalhei em um salão de beleza, cortando cabelos masculinos e também lavando, secando e escovando cabelos femininos. Com o tempo, decidi me dedicar exclusivamente à profissão e comecei a trabalhar em uma barbearia, onde pude aprimorar ainda mais minhas habilidades. 

 

Em março de 2022, abri um espaço exclusivo para atender meus clientes em Porto Alegre e estou muito feliz em poder fazer o que amo todos os dias. Para mim, a maior recompensa de ser um barbeiro é ver a satisfação nos rostos dos meus clientes. É muito gratificante ver como um corte de cabelo bem feito pode transformar a autoestima de alguém, e isso é o que me motiva a continuar trabalhando com paixão e dedicação todos os dias. Acredito que o segredo do sucesso como barbeiro está na combinação de habilidade técnica, criatividade e empatia com os clientes. Cada cliente é único, e é importante ouvir suas necessidades e desejos para poder criar um corte de cabelo que realmente reflita com ele. Minha carreira como barbeiro é resultado de muito estudo, prática e paixão pelo que faço. Sou grato pelas oportunidades que tive e pela chance de levar minha profissão a lugares onde nunca imaginei.
 

@ppatrickmarinho

Patrick Marinho Barbeiro

@ppatrickmarinho

Av Goethe 71, sala 406,

Porto Alegre - RS

Horário com agendamento

Contatos: 11 93477-5242

CAIO SAKIYAMA

Caio Sakiyama Corner Embaixador Knucklehead

“Me chamo Caio e sou mestre barbeiro e proprietário da @corner.barbershop em Curitiba/PR , coincidentemente a mesma cidade da minha parceira desde os primórdios da Barbearia: Knucklehead.

Larguei meu antigo trampo na área comercial e administrativa para abrir minha própria barbearia, já que sempre fui apaixonado por arte, música, tatuagem e principalmente pela arte de cortar cabelo.

Além de barbeiro, também sou músico, gosto de viajar e sou pai de um menino, então nos meus momentos de lazer sempre estou ligado a música, viajando e curtindo um bom momento com meu filho, ou todos eles juntos!

Pra mim é uma honra estar na equipe KnuckleHead que irei honrar com muito trabalho e criatividade somando positivamente para a marca”

Acompanhe ele pelo Instagram @caiosakiyama e conheça a Corner pelo @corner.barbershop

CORNER Barbershop

@corner.barbershop

Rua Trajano Reis, 107

Curitiba-PR

FEED.jpg

Vinicius Moraes, proprietário da Alcatraz Barbearia Clássica em São Paulo. Faz parte do grupo de educadores brasileiros @bastardbarbers. Estudou com os maiores nomes da barbearia clássica como Schorem em Rotterdam, Figaro's de Portugal, Santiago Green da Rússia e Fabian Garcia.

 

Barbeiro a mais de 8 anos foi responsável pelo renascimento da barbearia clássica Argentina aonde morou por 5 anos e abriu a primeira unidade da barbearia Alcatraz.

 

Educador a mais de 5 anos tem como principais características ensinar de maneira fácil e didática as técnicas de trabalho, profissionalismo, desenvolvimento de carreira e administração de negócio.

Acompanhe ele pelo Instagram @rockavinni e conheça a Alcatraz pelo @alcatrazbarbeariaclassica

ALCATRAZ BARBERSHOP

@alcatrazbarbeariaclassica

Rua Moliére, 70 - Loja 2

São Paulo-SP

FEED2.jpg

Meu nome é Matheus Ballester, tenho 27 anos, hoje moro na cidade de Passo Fundo RS. Em 2017 tive o estralo que gostaria de ser barbeiro. Sempre gostei muito da cultura californiana e mexicana. Sempre achei muito bonito um cabelo bem penteado, um cabelo todo para trás com aquele brilho da pomada. Então resolvi me especializar em barbearia clássica.

 

Hoje tenho em minha bagagem mais de 15 certificados, 4 deles sendo internacionais, tive a oportunidade de estudar com Fabian Garcia, Santiago Green, Alina (Queen Rockabilly) e Duncan Bailey.

Acompanhe ele pelo Instagram @matheusballester.

BARBEARIA CAVALHEIROS QUARTIERE

@barbeariacavalheiros_centro

Avenida General Neto, 460

Passo Fundo-RS

bottom of page